"Conversão a jato de vídeos em HD para diversos outros formatos!" Descobrir quais as configurações ideais de um vídeo para o iPhone, um smartphone Android ou qualquer outro equipamento – portátil ou de console – não é tarefa das mais simples. Cores, “framerate” (frequência de quadros), “bitrate” (taxa de bits) e uma série de outras informações devem ser combinadas para obter um bom resultado de conversão de um arquivo.
Com o Free HD Video Converter Factory, isso fica muito mais fácil. O programa reúne uma série de perfis predefinidos – iPods, iPhone, Android, PSP, YouTube e uma série de outros – para facilitar a conversão de vídeos em HD – apesar de não alcançar os 1080p do full HD – ou em definição normal.

A interface do programa é bastante simples e de fácil compreensão. Na coluna da esquerda, estão os painéis de pré-visualização dos arquivos de vídeo e as configurações personalizadas para a conversão, enquanto à direita está a listagem de arquivos na fila para sofrerem o processo.
Na barra inferior da janela está a definição de perfil de destino – para quem não utilizar as configurações personalizadas do painel – e do local onde será armazenado o arquivo finalizado, bem como o botão “Start”, que inicia a conversão.
Conversão à jato
Depois de definir todos os parâmetros para a alteração de formato do vídeo original e acionar o botão azul, basta aguardar. Através de suporte para tecnologias como Hyper Threading e múltiplos núcleos, o Free HD Video Converter Factory obtém velocidades de processamento muito altas.
Segundo o desenvolvedor, arquivos de uma hora de duração em definição normal podem ser convertidos entre dois formatos diferentes em pouco mais de quinze minutos!






se tornou um fenômeno global na televisão; agora, Lost, a épica aventura da ABC se aproxima do fim. Depois do explosivo final da 5ª temporada, tudo está indefinido para os sobreviventes do voo 815. Ninguém sabe o que o futuro reserva. O sacrifício de Juliet para salvar seus amigos funcionará? Será que Kate conseguirá escolher de uma vez por todas entre Jack e Sawyer? Sun e Jin conseguirão se reunir? Seria tarde demais para salvar Claire? Seja lá o que aguarda todos na ilha, uma coisa é certa: a hora da verdade chegou. Descubra o segredo guardado em Locke, reveja antigos conhecidos, e descubra como a poderosa e épica disputa entre Jacob e o misterioso homem de preto termina. Chegou a hora da empolgante conclusão dessa viciante e instigante série.
erican Idol (em português Ídolo Americano) é uma competição americana de calouros que teve sua primeira temporada em Junho de 2002. O programa, que faz parte das séries Idol, foi originado da versão britânica, Pop Idol, uma competição feita para determinar o melhor cantor na competição. American Idol se tornou o programa musical com a maior publicidade nos Estados Unidos. O formato tem como parte 3 juízes que criticam a performance dos candidatos para facilitar o voto do público. Os juízes atualmente são Randy Jackson, Simon Cowell, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres.[1] A cantora Paula Abdul também foi jurada do programa em suas oito primeiras temporadas. A primeira edição do programa foi apresentada por Ryan Seacrest (que apresenta o programa até então) e por Brian Dunkleman. A segunda temporada foi apresentada somente por Ryan Seacrest, já que Dunkleman odiava trabalhar no programa, e o estúdio estava insatisfeito com a performance dele. American Idol é exibido pela rede de televisão FOX nos EUA e pela rede CTV, no Canadá. Foi criado por Simon Fuller (empresário das Spice Girls e do S Club 7) e desenvolvido por Simon Jones da Thames Television. Os diretores são Bruce Gowers (diretor do clipe “Bohemian Rhapsody” do Queen), Nygel Lythgoe (um dos juízes do programa americano So You Think You Can Dance), Simon Fuller (criador) e Ken Warwick (Gladiador e Grudge Match).



















